Curso de Boas Práticas de Fabricação em embalagens 22/08/2016


Plaszom e Senai proporcionando conhecimento neste importante curso para manipulação de embalagens de forma correta procurando sempre, estar de acordo com as exigências de nossos clientes.
Nos dias 13 e 20 de agosto supervisores, líderes de produção e técnicos receberam mais um treinamento específico sobre a manipulação correta de embalagens.
O curso ministrado pelo SENAI, pela instrutora Graciele Beseke teve como foco a manipulação na produção de embalagens plásticas, documentos obrigatórios na manutenção do sistema de BPF, POP's, além da conscientização dos envolvidos para multiplicar conhecimentos dentro de seus setores produtivos.

Fotos Fotos Fotos
INTERPLAST 19/08/2016

Colaboradores da Plaszom presentes na INTERPLAST - Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, em Joinville.
Evento realizado no último dia 18 com as principais empresas de plástico e fornecedoras de equipamentos do ramo.
Colaboradores na busca de novos conceitos e equipamentos para inovação de nossos produtos.

A Plaszom comemora a inclusão. 08/08/2016

A Plaszom sempre busca em suas ações o aprimoramento e qualidade de seus produtos e pessoas.

Nunca deixando de lado a importância social que ela mesma criou em meio a comunidade onde está inserida.

Neste sentido, o da inclusão, a empresa é pioneira na inclusão de pessoas com deficiência e/ou reabilitados do INSS em seu quadro de colaboradores.

Cerca de 4% do quadro de colaboradores são compostos com pessoas com este perfil, que assumem diversas funções e responsabilidades.

São 35 colaboradores que exercem funções que vão desde áreas administrativas até produção. Mostrando que, há sim, espaço para pessoas com deficiência no mercado de

trabalho de nossa região ou país.

Todos merecem o nosso respeito e admiração, pois é deles que vem também a riqueza produzida em nossas unidades.

A Plaszom Zomer Indústria de Plásticos Ltda encerra mais um ciclo de inserção social

quando completa sua cota de pessoas deficientes e/ou reabilitados, dando oportunidades a quem nunca teve, além de respeito, dignidade e desenvolvimento para estas pessoas e

suas famílias.

Não paramos por aqui, pois a Plaszom não para de vizualisar o futuro. Continuamos com a intenção de cada vez mais ter pessoas com este perfil em nosso quadro, pois acreditamos que aquele que tem vontade consegue o que quer.